SALVEM O MUNDO DAS BANDAS COLORIDAS - PARTE 1

Caraaaaalhooooo' Esses TeLeTuBiEs conseguiram o que queriam: FAMA. Agora só falta achar o talento que deve estar escondido no Cú do Mundo, bem pertinho da Casa do Caralho. Estive consultando o Google Maps, e encontrei o talento deles, mas está escondido como lhes disse. Vejaam Só'





Conseguiraam acha o talento deles? Bem, nem eu. Mas queem sabe um dia a gente consegue.

Os TeLeTuBiEs estão mais envolvidos em polêmicas do que boas criticas quanto ao talento, que também é hiper-duvidoso. A Banda Cine vem causando repugna entre os brasileiros. Peraí, mas porque isso?

A mentalidade da raça humana vem diminuindo a casa centésimo de segundo, isso por culpa dos pais que não impõem limites para as cagadasque os filhos fazem, ou pelos cocôs que os filhos trazem, não nos pés e arrastando pela casa, e siim nas malditas bocas e arrastando pela descência do mundo. Até que a destrói completamente, e é por isso que o mundo é o que é hoje. Por nossas crianças. 
Será que são as crianças revoltadas pelo corte da exibiçãos dos TeLeTuBiEs pela Tv Cultura há anos atrás, e só agora, com o surgimento dessas f*ck of bands eles estão querendo evitar o corte das cabeças deles pelo mundo? Boom, isso foi o queeu ouvi, e que de certa forma eu concordo. Em termos.

O som dessa bandinha tão maneira, ganhou uma nova versão pelo canal Programa Galo Frito, no YouTube. Banda Cisne - Negão Radical [Aposto o rego, que você me quer]... aqui, só pra vocês se deliciarem. =D






Pois é! Como se não bastasse a violência mundial. Briga territorial. Bombas Atomicas. Fome. Seca. Pobreza. Doenças Incuraveis (por enquanto). O Fim da Àgua Doce no Mundo. Aquecimento Global. Extinção das Espécies. Atentados Terroristas. Guerras que estão por vir. Ignorancia. Preconceito. Racismo e adjascências, ainda surgem coisas que pioram o mundo em que vivemos.







Grato pela atenção. 
Mick' Müller






Nenhum comentário:

Postar um comentário