BANDAS COLORIDAS

Ando me perguntando o que vem acontecendo com o mundo, hoje em dia. Com o mundo musical principalmente. Parei para ver uma reportagem na internet sobre bandas coloridas, e o resultado de minha reflexão após ler e re-ler foi o seguinte: Bandas Coloridas é o Cara**o ...
Uma das coisas mais ridículas que vi em meio a isso tudo foi que, o site Terra organizou uma enquete para saber qual é a melhor banda colorida. Entre os candidatos à vaga estão: Banda Restart, Banda Cine, Banda Replace, Banda Believe e ColorLess.
Agora me respondam, pra que diabos fazer uma enquete sobre essa coloração nas bandas atuais se são uma droga? Não tem por aí, eu ouvi dizer, o caombate às drogas? Por que não combatem essas drogam que estão surgindo por aí como, Bandas Coloridas?
Enfim, o resultado até agora, na minha última olhada, estão nos seguintes lugares no pódio:



Banda Restart - 71.000 pontos
Banda Cine - 31.010 pontos
Banda Replace - 16.970 pontos
Banda Believe - 7.680 pontos
ColorLess - 6.480 pontos ...

Vem cá, menininha tola e sem neurônios, qual a razão de você ser fã desse bando de coloridinhos afetadinhos que estão denigrindo a imagem musical do Brasil? Já não basta a existência do Movimento Pancadão [funk carioca], aí chegam um bando de bandas coloridas com caçõezinhas mela-cuecas, e seus olhinhos já começam a brilhar por esse estilo tosco e ultramente infantil? É como se estivessemos vendo TeleTubbies em um programa para deficientes mentais, que embora suas deficiências, pensam muito mais que fãs de bandinhas coloridas.
Devo admitir que alguns tem pose, um rostinho interessante,bonitinhos, mas babaquisse não é comigo.
Enquanto pessoas de deixam influenciar por esse movimento "estranho", enfim uma pessoa sensata.



Tico Santa Cruz, atualmente vocalista de Os Raimundos, manda um recado para as ''Bandas Coloridas'', pelo site MTV Brasil: "o músico falou que se Tom Capone tivesse vivo, a cena musical estaria diferente: 'Não teríamos bandas por aí inspiradas em teletubies, deixando a música de lado',  falou em relação a safra de bandas coloridas que despontou nos últimos dois anos". 

Pois é, Bandas Coloridas estão detonando o cenário musical brasileiro que antes possuía qualidade. Estilos musicais decentes como o Samba, Bossa Nova, MPB, Rock'n'Roll é musica de verdade. Pensem garotas ou garotinhos infectados pelos teletubies. Musica boa é musica de qualidade, não esse troço aí.  


E se você ainda quiser perder seu tempo votando nesta enquete estúpida, aí vai o link:


http://listas.terra.com.br/musica/1191-qual-a-melhor-banda-colorida


Beijos, e abraços.
Mick' Müller


Me sigam no twitter: @_mickmuller










PS: escutem Raul Seixas, Cazuza, Cássia Eller, Raimundos etc.






Byyyye'

2 comentários:

Unknown disse...

Mikka você é o melhor, adoreii o seu blog parabéns amor, saiba que eu sempre estareii com você, e o cara tampando o PIU PIU é uma DELICIIIA HEIIIM, HAHAHAHA mas VOCÊ é MAIS MUITO MAIS ♥

André Shizy disse...

HAUSHAUS
Concordo plenamente, este tipo de música está denegrindo o cenário musical brasileiro.
Muito bom Mick!
Abraços

Postar um comentário