PUTA FALTA DE SACANAGEM




Pois é, voltando a falar da po*ra dos coloridos acompanhados de uma pérola.
Quem não viu a famosa Georgia aos prantos pelo cancelamento de um show #PUNK? Não viu ainda? Pô meu, puta falta de sacanagem isso aí. Rsrsrs! Para você, desinformado, segue o vídeo abaixo para que entenda...





Então, o que dizer diante uma coisa dessa?
Nãããããããããããããão dá! Nããããão dá! Como é que pode não ser proibido e não ser pecado uma legião de emos tumultuando o show dos teletubies. Jesus Christ!


E ainda criticam mau quando eu digo que o mundo está próximo do fim.
Primeiro um emo de língua presa fala da má distibuição das pulseirinhas, como se isso ajudasse a organizar alguma coisa. Depois entra uma mocinha indignada com os seguranças: "Teve gente ameaçando prender. Jogar spray de pimenta, gás lacrimogênio". Por que será? O tulmulto deles próprios já não era motivo o suficiente? E ainda uma DONA DE CASA, (puta que pariu! o que uma dona de casa estava estava fazendo no show da banda #punk Restart?) fala que foi tudo mau organizado. E não tem nada a ver com o tumulto dos 'fãs idiotas e baderneiros'?


Por fim, entra a PÉROLA: "Eu acho isso uma Puta Falta de Sacanagem." ... porra! Se não teve sacanagem nenhuma, por quê ela reclama então, cara?!?!
Como se isso não bastasse, ainda escutamos um serzinho sem nexo algum dizendo: "Vou xingar eles muuuuuito no Twitter!". Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio. De que isso adiANTAriaa??


Bem, depois ninguém sabe porque a juventude está perdida. É só olhar a porcaria dos ídolos dos filhos que os pais saberão onde estão errando. 
Pais, pelo amor de Deus: coloquem Cazuza na mente dos seus filhos. Se não for Cazuza, que seja Raul Seixas, Elis Regina, algo coerente. Nem que seja a suposta "plagiadora" Lady Gaga, mas botem juízo na mente sem futuro desses jovens inconseqüentes. 
Lembrem-se, esses pinpolhos sem-noção são o futuro da humanidade.

INFELIZMENTE!


Twitter: @_mickmuller  







 Beijos' 
Mick' Muller

Um comentário:

André Shizy disse...

Nossa, esses serão o futuro da humanidade?
HAHAHA - Então não quero está aqui pra vê isso!

Postar um comentário