Tenho visto muito Will & Grace, a série televisiva em que um casal termina um relacionamento de faculdade porque Will descobriu-se Gay. Deixando mágoas de lado, e anos de tentativas de superação do fato, ambos em relacionamentos fixos há anos eis que os terminam. Will e Grace resolvem morar juntos.
       Realmente percebo que nunca terei uma relação de amizade e cumplicidade como esse dois amigos têm. Olho para os lados e sinto que estou só de amigos, de família e até de eu mesmo. Sei que fico me lamentando á toa, mas no fundo é que não consigo enxergar a verdade. Sei que esperaram que eu dissesse a verdade, mas eu disse que não consigo enxergá-la.
      O que eu devo fazer, e ando pensado muito nisso ultimamente, é esperar o término do colegial. Esse será o momento que descobrirei quem são de verdade meus amigos. Hoje quase sempre presente na vida deles, somente eu corro atrás, somente eu ligo, mando recados nas redes sociais, Mensageiro Instantâneo, Torpedos. Não tenho uma lista ampla de quem toma a iniciativa de fazer uma ligação para eu nem que seja para perguntar: _ Oi Mick, tudo bem com você? O que tem feito?. Risos. Garagalhadas. Isso claramente não ocorre.
      Me decepcionei muito com algumas pessoas, com outras estou só por um fio. Mas deve ser fase. Isto tem que ser uma fase, pois é difícil e horrível sentir-se um esquecido ou alguém que simplesmente passou na vida de algumas pessoas e não teve nenhum valor ético, emocional ou simplesmente moral. Tudo bem que eu não sou uma pessoa ética, emocionalmente sensível ou moralista, mas seria bom saber que fiz a diferença em alguma parte ou aspecto na vida de alguém.
    I just feel I'm disturbing their patient. I'm nothing at all.