"PIOR QUE TÁ NUM FICA" Acredite, FICA SIM .. o.O

PUTA SEJA QUEM PARIU ESSA BESTA  !!!!
Quando a gente acha que o mundo tem jeito, fica até esperançoso, a casa cai.
Sabe aqueles políticos que nos dão nos nervos, que falam errado, que são cachaceiros, ladroníssimos e roubam na cara dura e ninguém fala nada, aqueles que colocam dinheiro na meia ou cueca ou mala? Então, enquanto eu estava aqui matutando se eles realmente estavam dando uma boa imagem ou não (pra você ver, eu ainda estava na dúvida querendo ser sequer um pouquinho misericordioso com eles) para a política brasileira, e me aparece um TRAMBOLHO desses, lançando sua candidatura à Deputado Federal. Que vergonha !







Me 'DIGUES', o que acha desta explêndida e superqualitativa candidatura?
Você votaria nesse cidadão desdentado e completamente estragado pelo mau senso?

Se disse sim. Bem, eu voto até no Zé Louquinho pra não votar nesse sujeito aí. ¬¬'
TENHA DÓ TIRIRICA E TOME VERGONHA NA CARA, NÃO CACHAÇA COMO NOSSO EXCELENTÍSSIMO PREDIDENTE DA REPÚBLICA. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário